Posto urbano mais bonito do Brasil é da Rede Shell

São Paulo, 23 de outubro de 2017 – Posto de bandeira Shell no bairro de Ponta Negra, em Manaus (AM), o Portela Auto Posto foi eleito o mais bonito do Brasil na categoria urbana. O concurso “Posto Mais Bonito do Brasil” é promovido há 26 anos pela revista “Posto de Observação”, em parceria com a Associação Brasileira do Comércio Varejista de Combustíveis (Brascombustíveis) e Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sincopetro).

O vencedor foi escolhido por meio de uma avaliação de 36 critérios objetivos como limpeza e estado de conservação das instalações, criatividade no negócio, treinamento e apresentação dos funcionários, serviços e do atendimento oferecidos aos clientes.

A inscrição se dá por meio de fotos. Depois de uma pré-seleção, uma comissão julgadora realizou uma visita surpresa no Auto Posto Shell Portela para avaliação.

O concurso é voltado aos postos revendedores de combustíveis e lojas de conveniência localizados em todo o território nacional que representem a modernidade, a inovação, o respeito aos recursos humanos e meio ambiente, além de proporcionar ao consumidor a melhor experiência possível. “Os critérios para a premiação vão ao encontro do conceito de Humanologia proposto pela Shell. Isso certamente foi um diferencial para vencermos. A conquista de um concurso dessa magnitude no ramo de postos de combustíveis nos deixa muito orgulhosos. E o Portela Auto Posto está de parabéns”, comenta Alex Rizzioli, Coordenador Relações Setoriais na Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

Campanha da Shell iniciada em 2017, a Humanologia tem como objetivo fazer com que a passagem do consumidor pelos postos Shell seja a melhor possível: através do calor humano do atendimento, na qualidade dos produtos para o seu carro, na agilidade no momento do pagamento ou no sabor de tudo que é oferecido nas Lojas Shell Select. Tudo isso para fazer você sair de um posto Shell melhor do que entrou.

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 26 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano, produz 4,2 milhões de toneladas de açúcar anualmente e 4,7 milhões de toneladas são comercializadas. A companhia também tem 940 MW de capacidade instalada de produção de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar e a empresa comercializa anualmente 2.8 TWh de energia elétrica. A Raízen também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

Raízen nas redes sociais