Fundação Raízen promove campanha “Doe Sangue Doe Vida” em Igaraçu do Tietê

Ação acontece no dia 22 de maio, na sede da Fundação Igaraçu

Igaraçu do Tietê, 21 de maio de 2018 – A Fundação Raízen realizará a campanha “Doe Sangue Doe Vida”, em parceria com o Hemonúcleo Regional de Jaú e com o Hospital Amaral Carvalho. A ação acontecerá no dia 22 de maio, das 17h00 às 20h, na Fundação Igaraçu – Rua Sebastião Veloso, 20.

A doação de sangue pode ser feita por homens e mulheres com idade entre 16 e 69 anos, com mais de 50kg. Além disso, é preciso estar descansado, alimentado e não ter manifestações de resfriados ou ser gestante/lactante. Para realizar a doação é preciso apresentar documento com foto.

A campanha tem como objetivo abastecer o banco de sangue do Hemonúcleo Amaral Carvalho e de estimular atitudes de solidariedade, amor ao próximo e práticas de cidadania dos funcionários da Raízen da unidade Barra Bonita, dos alunos dos projetos sociais da companhia e também das comunidades de Igaraçu do Tietê e Barra Bonita.

Serviço

O quê? Campanha “Doe Sangue Doe Vida”

Quando? 22 de maio, das 17h00 às 20h

Documentos necessários: documento oficial com foto
Onde? Fundação Raízen – Fundação Igaraçu – Rua Sebastião Veloso, 20.

Sobre a Raízen

A Raízen, companhia que licencia a marca Shell no Brasil desde 2011, se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. Atividades que empregam mais de 30 mil pessoas e envolvem mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, mais de 950 lojas de conveniência Shell Select, 68 bases de abastecimento em aeroportos e 68 terminais de distribuição de combustíveis, 26 unidades produtoras, e produção anual de cerca de 2,1 bilhões de etanol, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e capacidade de gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. 

Raízen nas redes sociais