• Rio Oil & Gas 2018

    A Raízen está participando do Congresso Rio Oil & Gas 2018, que discutirá as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo com o lema “Transformando Desafios em Oportunidades”.

    Os debates contemplarão as áreas de Downstream, Upstream, Gás e Energia, Tecnologias Digitais, Abastecimento e Gestão da Indústria.

Patrocínios anteriores

Patrocínios anteriores

  • Encontro de Violas (Orquestra Paulistana de Viola Caipira)

    Shows da Orquestra Paulistana de Viola, com entrada franca, realizados em espaços abertos, a todas famílias. O Projeto beneficia os hospitais Boldrini e Grendacc – Grupo em Defesa da Criança com Câncer de Jundiaí.

  • Octeto Bachiana & Maestro João Carlos Martins

    Shows do Octeto da Filarmônica Bachiana e Maestro João Carlos Martins, em espaços fechados, abertos ao público.

  • Livros - Piracicaba: "Que amamos tanto"; "Um rio que passou em nossas vidas" e "A Doçura da Terra"

    Edição e publicação da terceira edição da trilogia do livro que retrata a história, a cultura, as tradições e a forte relação do setor canavieiro com o município.

Páginas

Patrocínios anteriores

  • Circuito Grand Slam de Tenis do Interior Paulista

    Oferecer aos tenistas amadores do interior de São Paulo um circuito de 4 torneios de tênis por ano associados aos 4 torneios Grand Slam da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

  • Esporte Clube XV de Novembro

    O XV de Piracicaba é um tradicional clube de futebol paulista, fundado em 1913.

    Já foi vice-campeão paulista do Campeonato Paulista da Primeira Divisão e atualmente disputa a série D do campeonato brasileiro e a séria A2 do campeonato Paulista.

    O clube possui times de base, que dão oportunidades para jovens atletas começarem e crescerem na carreira de jogador de futebol.

  • Projeto Brilhante Futuro para Todos

    O projeto tem como objetivo, através da atividade esportiva, incluir socialmente e melhorar a qualidade de vida, desde crianças e adolescentes, até a terceira idade.

    O projeto atende toda Ferraz de Vasconcelos e região.

Páginas

Patrocínios anteriores

  • Santa Casa

    O projeto visa ampliar a qualidade do tratamento de doenças crônicas em idosos, proporcionando um diagnóstico preciso, e ofertando as melhores práticas da medicina, afim de minimizar os riscos decorrentes das doenças crônicas e fortalecer os serviços de saúde voltados a este público.

  • Sobrapar

    Promover o desenvolvimento físico e psicológico à crianças e adolescentes; resgatar a identidade das crianças e melhorar a relação de convivência com a sua família e sociedade; ampliar suas funcionalidades e independência em AVD – Atividades de vida diária; elevar autoestima; melhorar qualidade de vida; promover a cidadania e a inclusão social; qualificar e ampliar os serviços de saúde ao público com deficiência física. Também apoiamos a Casa da Criança Paralítica em Campinas.

  • Profissionalizante

    Projeto de preparo intenso de jovens alunos para o mercado de trabalho,  protagonismo de vida e ascenção. Oficinas de qualificação profissional. Em Barueri, também apoiamos as instituições CAMP e APAE.

Páginas

  • Stock Car

    A equipe Shell Racing participa com dois carros na maior categoria do automobilismo nacional, a Stock Car. Em 2018, mantém a dupla de pilotos Ricardo Zonta, vencedor da Corrida do Milhão em 2013, e Átila Abreu, vice-campeão da temporada de 2014.

Patrocínios anteriores

  • Campeonato Brasileiro de Turismo

    Criado em 2013, o Campeonato Brasileiro de Turismo é a principal categoria de acesso à Stock Car. Em 2017, os pilotos Vitor Baptista e Gaetano Di Mauro representam a Academia Shell Racing com excelentes resultados.

  • Kart

    Inspirado em programas europeus que levaram jovens kartistas para categorias top, como a F-1, a Academia de Pilotos Shell Racing é uma iniciativa inédita no Brasil. Promovida pela Raízen, apoia os pilotos Gialuca Petecof, Diego Ramos e Felipe Baptista, grandes revelações do automobilismo nacional.

  • Fórmula 3

    Categoria com o objetivo de formar pilotos para monopostos, a F-3 é um dos principais degraus de formação de novos talentos em todo o mundo. Em 2016, a Shell Racing esteve presente na categoria, representada por Yurik Carvalho, integrante da Academia de Pilotos criada pela Raízen.

Páginas

Raízen nas redes sociais