Raízen abre 130 vagas no Programa de Estágio

São Paulo, 08 de favereiro de 2018 – A Raízen, empresa que lidera a produção de açúcar, etanol e bioenergia no país e é uma das maiores no setor de distribuição de combustíveis, abre, no dia 20 de fevereiro, as inscrições para seu Programa de Estágio, destinado a estudantes e jovens profissionais. Os interessados devem se inscrever diretamente no site da companhia pelo endereço www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1.

Ao todo, são 130 vagas, distribuídas em 42 cidades de todo o País e nas mais diferentes áreas da companhia, entre elas: Marketing, Trading, Logística, Administração (diversas), Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídica, Agrícola, Comercial, Financeira e Operações. As oportunidades de estágio são para estudantes que estão cursando penúltimo e último ano nos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas, reconhecendo diferentes perfis em uma visão integrada.

A Raízen procura por jovens com ambição de crescimento para fazer a diferença dentro da companhia, valorizando funcionários de perfil inovador e com disposição para entregar o melhor de si em um ambiente no qual o aprendizado acontece de forma prática. O Programa permite se envolver em projetos, expor ideias e desenvolver potenciais de execução e liderança. A vivencia de atuação em diferentes segmentos também proporciona relações produtivas em diferentes áreas. Em linha com a cultura meritocrática da companhia, há possibilidade de efetivação dos estagiários de acordo com o desempenho.

“O programa Jovens Talentos é a porta de entrada para uma das maiores empresas brasileiras. Nós estamos em busca de jovens profissionais que desejam construir uma carreira dentro da Raízen e que pensem grande. Essa é uma oportunidade única para quem vislumbra atuar em uma companhia com atuação global em um segmento tão relevante para a sociedade”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizaciona.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Serviço

Data: de 20 de fevereiro a 30 de março de 2018

Processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final

Inscrições: para participar do processo seletivo, os interessedos devem fazer a inscrição entre 20 de fevereiro e 30 de março, por meio do site http://www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1, de acordo com o perfil de cada um dos programas.

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 63 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.809 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

Raízen nas redes sociais