Raízen inicia operação de distribuição de combustíveis em Cascavel

Empresa terá capacidade de movimentar até 80 milhões de litros/ano e disponibilizará a linha combustíveis Shell para a região

Cascavel, 5 de outubro de 2016 – Para atender as demandas do mercado consumidor do oeste do Paraná, a Raízen, licenciada da marca Shell, inicia, no dia 5 de outubro, a operação de distribuição de combustíveis em Cascavel, no Paraná. O Terminal de Distribuição disponibilizará o portfolio de produtos diferenciados Shell, como as famílias Shell V-Power e Shell Evolux. Além disso, a companhia aproveita para iniciar a comercialização, na região, do Shell V-Power Etanol – único biocombustível aditivado do mundo.

A companhia terá a capacidade de movimentar até 80 milhões de litros por ano e atenderá, além da rede Shell da região, revendedores que com o início da operação possam se interessar em trabalhar com a bandeira. A operação implementará uma nova logística ao oeste do Paraná e facilitará o acesso dos postos de combustíveis aos produtos Shell. Além de Cascavel, a base distribuirá combustíveis para Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Candido Rondon, Palotina e Guaíra. “O início desta operação consolida o processo de interiorização da Raízen no país, que desde sua formação investe em infraestrutura e logística em cidades consideradas estratégicas para a companhia, como por exemplo os terminais de Alto Taquari, Porto Nacional, Campo Grande, Sinop e Rondonópolis”, destaca Endrigo Vieira, gerente de Relações com a Indústria da Raízen.

A marca possui significante participação no mercado regional. Em toda a região sul do país, a participação de mercado é de 30% e, no Paraná, a marca tem participação de 28,7% (segundo dados Sindicom). “O novo Terminal de Cascavel suprirá a demanda local por infraestrutura, viabilizando o crescimento no oeste do PR, já que além de atender sua rede de postos Shell na região, a empresa também busca atrair novos revendedores e novas possibilidades de negócios. Ofereceremos ainda otimização de carregamento, melhor competitividade e o portfolio de produtos de qualidade Shell, incluindo o lançamento de Shell V-Power Etanol (único etanol aditivado do mundo) e aumentando a disponibilidade de Shell Evolux Diesel S10, que pode proporcionar até 3% de redução de consumo ao consumidor”, reforça Rodrigo Antunes, coordenador de Vendas Varejo da Raízen.

Raízen nas redes sociais

X

Exportações Fraudulentas de Açúcar

A Raízen alerta seus clientes e público em geral sobre tentativa de terceiros não autorizados realizarem exportações fraudulentas de açúcar em seu nome. Reforçamos que o canal de comunicação com a empresa é o e-mail sugar.export@raizen.com e que não anunciamos açúcar no site alibaba.com.

Caso qualquer pessoa e/ou empresa faça contato por e-mail diverso informando que representa a Raízen, e/ou qualquer empresa do seu grupo econômico, para exportação de açúcar, não realize a transação e informe imediatamente para Auditoria.Interna@raizen.com.

X

Sugar Fraudulent Exports

Raízen warns your clients and the general public about the attempt by unauthorized third parties to perform sugar fraudulent exports on its behalf. We emphasize that the communication channel with company is the e-mail sugar.export@raizen.com and that we do not advertise sugar on web site alibaba.com.

If any person and/or company makes contact by other e-mail informing that he or she represents Raízen, and/or any company of Raízen’s economic group, concerning sugar exports, do not perform the transaction and immediately report to Auditoria.Interna@raizen.com.