Shell participa da ExpoPostos & Conveniência e reforça o novo posicionamento da marca no mercado

O novo posicionamento da marca Shell será apresentado na ExpoPostos & Conveniência 2017, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto no São Paulo Expo Imigrantes. Com a assinatura “Vá bem. Vá de Shell”, o novo posicionamento da marca pretende mostrar que os postos Shell estão prontos para tornar as jornadas dos consumidores melhores. Tudo é feito e pensado para que o consumidor vivencie momentos agradáveis com a marca Shell.

Como parte das ações que consolidam este novo posicionamento, as funcionalidades do aplicativo Shell Box serão apresentadas durante o evento. O app está disponível em mais de 1.100 postos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, e chega para consolidar o uso das carteiras digitais para efetuar pagamentos na rede Shell. Durante o abastecimento basta que o cliente digite um código de seis dígitos localizado na bomba para realizar a transação, sem precisar sair do carro. Com o Shell Box o consumidor também participa com exclusividade das promoções, como é o caso da Ganhe Sempre, em que é possível acumular até 5 mil milhas Smiles.   

Este ano a Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, disponibilizará em seu espaço uma sala de reunião climatizada para relacionamento com clientes e prospects de negócios, e os visitantes poderão degustar um cafezinho especial. Para os amantes de automobilismo, o carro de Átila Abreu, piloto da equipe Shell Racing da Stock Car, estará em exposição no evento.

Campanhas

Em 23 de junho a Shell divulgou a nova campanha publicitária nas emissoras de TV abertas e pagas. As campanhas contam com comunicações nos canais de TV abertos e fechados (com quatro filmes diferentes), em pontos de ônibus, relógios de rua, emissoras de rádio, outdoors e uma intensa campanha nas redes sociais.

Com a plataforma de comunicação “Vá bem. Vá de Shell” e o conceito “Humanologia: mais uma tecnologia da Shell”, as campanhas chegam para consolidar o novo posicionamento da marca e buscam valorizar a importância das relações humanas, fazendo com que o consumidor sempre saia do posto melhor do que entrou.


Sobre a Raízen 

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. 
A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. 

Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano, produz 4,2 milhões de toneladas de açúcar anualmente e 4,7 milhões de toneladas são comercializadas. A companhia também tem 940 MW de capacidade instalada de produção de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar e a empresa comercializa anualmente 2.8 MWh de energia elétrica. A Raízen também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select. 

Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

Para mais informações:

Raízen
Loures Consultoria – Comunicação e Relações Corporativas
www.louresconsultoria.com.br

Danilo Valentini
Tel: + 55 11 97343-0909
Email: danilo.valentini@loures.com.br

William Corrêa
Tel: + 55 11 99650-9999
Email: william.correa@loures.com.br

Karen Bolzan
karen.bolzan@loures.com.br 
+ 55 11 3181.5005 (ramal 108) | 98248.6552


 

Raízen nas redes sociais

X

Exportações Fraudulentas de Açúcar

A Raízen alerta seus clientes e público em geral sobre tentativa de terceiros não autorizados realizarem exportações fraudulentas de açúcar em seu nome. Reforçamos que o canal de comunicação com a empresa é o e-mail sugar.export@raizen.com e que não anunciamos açúcar no site alibaba.com.

Caso qualquer pessoa e/ou empresa faça contato por e-mail diverso informando que representa a Raízen, e/ou qualquer empresa do seu grupo econômico, para exportação de açúcar, não realize a transação e informe imediatamente para Auditoria.Interna@raizen.com.

X

Sugar Fraudulent Exports

Raízen warns your clients and the general public about the attempt by unauthorized third parties to perform sugar fraudulent exports on its behalf. We emphasize that the communication channel with company is the e-mail sugar.export@raizen.com and that we do not advertise sugar on web site alibaba.com.

If any person and/or company makes contact by other e-mail informing that he or she represents Raízen, and/or any company of Raízen’s economic group, concerning sugar exports, do not perform the transaction and immediately report to Auditoria.Interna@raizen.com.