FALE CONOSCO

Entre em contato com a gente pelos nossos diferentes canais.

Arquivo muito grande, envie no máximo 2MB
O campo captcha é obrigatório. Dados enviados com sucesso!

Raízen

SAC

O SAC é o canal destinado aos consumidores que buscam esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços.

Horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira: das 8:00 às 18:00
de sexta-feira: das 08:00 às 17:00
aos sábados, domingos e feriados das 07:00 às 15:00

Telefone: 0800 728 1616
Whatsapp: 19 34238000

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal destinado a consumidores que não tiveram suas demandas completamente solucionadas pelo SAC. Por meio dele, você pode registrar sua sugestão, crítica ou reclamação, por isso, tenha sempre em mãos o número de protocolo informado no primeiro atendimento.

Horário de atendimento:
de segunda a quinta-feira: das 8:00 às 18:00
de sexta-feira: das 08:00 às 17:00

Telefone: 0800 717 0010

Dados pessoais

Nosso canal para receber demandas relacionadas a dados pessoais e referentes às leis de privacidade e proteção de dados é o e-mail:
dporaizen@raizen.com
Seu contato será direcionado à pessoa Encarregada de Dados.

PERGUNTAS FREQUENTES

Encontre as respostas para as suas dúvidas sobre a Raízen.